sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Risqué - Citrino Nude + Mavala Sparkling bronze

Olá meninas, tudo bem? A mani de hoje é super simples, nude com glitter, mas o acabamento do glitter Mavala deu um up no basicão. Esse nude da Risqué tem cor de café com leite, só que com shimmer dourado. Usei 3 camadas do Citrino Nude da Risqué coleção Jóias Místicas e 1 camada do Mavala Sparkling Bronze só até a metade ou um pouco mais da metade da unha e como esse glitter é fininho, ficou liso com 1 camada de top coat Sally Hansen.




 Risqué - Citrino Nude

Opção sem glitter para quem gosta :D

 

40 comentários:

  1. Que lindoooo! <3 Uma chiqueza, adorei! :D
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Perfeeeito! Arrazou.
    Beijoos*

    http://unhasdaluuhblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo flor! deu um up e tanto no nude, gostei muito de como fez.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Thais, essa esmaltação tua ficou linda demais! Lindo o esmalte nude, e esse glitter da Mavala tá muito lindo! Aaah, quando minha unha crescer vou querer fazer algo bem parecido *-*
    E achou o gaveteiro? Aaaaaaah! Eu quero vê-lo!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi. *-* Demorei, mas achei rsrsr, vou postar fotos do gaveteiro com minha mini coleção . rsrs bjinhus

      Excluir
  6. Eu preferi a primeira opção, com glitter, claro! *-*
    Ficou um luxo só essa mani, pq o nude já é uma cor diva, com esse gradiente com glitter ficou mais divo ainda!

    Beijos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu podia ter escrito gradiente, eu sempre esqueço de escrever o que é a mani, rsrs. To pegando jeito ainda. Obrigada gab. bjinhus

      Excluir
  7. nossa, esse glitter tá muitoo lindo!
    fiquei apaixonada pelas suas unhas!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado . bjinhus

      Excluir
  8. Thais vc sempre arrasando nas manis. Menina, que mega produção foi essa? Puro luxoooo. Amei.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigada. Fico super feliz por gostarem. bjinhus

      Excluir
  9. Tuas unhas estão linda e bem delicadas, adorei.
    gostei muito desse glitter, a cara da riqueza ne? kkk
    Beijos minha linda e bom final de semana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não gostar muito dos esmaltes da Risqué... este ficou lindo nas suas unhas! E o glitter amei!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Flor que linda que ficou essa combinação
    nossa eu amei
    agora vou testar essa combinação só que com outros formatos de glitter
    amei
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Esses tons são muito elegantes, eu adoro.
    com o gliter, ficou a cara de riqueza! *-*
    acho lindo esse efeito!!!

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ambos os esmaltes ficaram perfeitos, muito chique. O Risqué sozinho é sem graça, mas com o Mavala ficou maravilhoso!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, glitter sempre dá um up né. bjinhus

      Excluir
  14. Uma fofura esse vidrinho da Mavala
    Linda combinação =)

    ResponderExcluir
  15. Amei com e sem glitter! que lindo este nude, eu amo muito a cor!
    o glitter ficou divino, linda a combinação!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo esse Nudezinho, adorei também a sua ombré invertida.
    Beijo
    Boa seman

    ResponderExcluir
  17. Nossa ficaram lindas e perfeitas
    Adorei o resultado lindo
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :):):) e visitar meu cantinho.
- Comentários do tipo segue que sigo de volta serão ignorados.