domingo, 16 de dezembro de 2012

Unhas comemorativas - Natal 4

 Olá, tudo bem? Mais unhas natalinas, amo essa data: comidinhas, trocas de presentes, abraços natalinos meia noite, decoração e etc...


 Para fazer essa unha usei fitinha dourada de nail art, esmalte DNA Italy - Olive, Colorama - Luxo e tc da ideal (que ouvi falar bem e comprei para testar). Pintei todas as unhas com duas camadas do verde, colei as fitinhas na ponta e no dedo anelar coloquei as fitinhas na unha toda, fazendo um listrado, depois passei o vermelho por cima e retirei as fitas, as colinhas das fitas retiradas ficaram um pouco aparentes no verde.





Obrigada pelas visitas e comentários. bjssss

32 comentários:

  1. Boa tarde florzinha.
    Muito linda, adorei ,seguindo ok.

    Passei tb para te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou show! Pena que me bato toda pra usar essas fitinhas...
    Bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada:):) Nas minhas unhas elas não ficam muito tempo, acho que to passando pouco tc. bjsss

      Excluir
  3. Essas também ficaram super lindas... eu preciso de m esmalte assim Verde escuro, acredita que não tenho nenhum.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) . Eu comprei só para essa unha, estava sem também, ai comprei dessa marca para testar. bjsss

      Excluir
  4. Lindas ficou perfeitas
    Obrigada pela visita.
    Passando para desejar
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Flor amo suas nail arts sempre fica linda!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei demais dessa mani.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a mani!!!
    E que verde maravilhoso é este?! rsrs
    Obrigado pela visita e por me seguir, já estou ficando por aqui também!
    Beijos e uma ótima semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz.*-* Obrigada. Uma ótima semana para vc tbm.bjssss

      Excluir
  8. Ficou lindo demais esta nail de natal!!!
    Que verde maravilhoso!!!
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda combinaçao!! Adoro verdes e com essa fitinha arrasou, pena que na minha unha elas durem bem pouco :(
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Na minha também, só consegui ficar 2 dias.rsrs. bjsss

      Excluir
  10. UAU... ficaram lindas... amei..
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Amei sua nail!!
    as fitinhas douradas deram um charme
    especial, adorei!!
    Seu blog é lindo flor, já estou seguindo.
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou bem bonita. Infelizmente não consigo usar essas fitinhas, sempre fica torto.

    xoxo, Thaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrsrs. Eu demoro para colocar, fica torto também :). Seguindo seu cantinho. bjsss

      Excluir
  13. adorei todas as suas combinações de natal, lindas
    seguindo seu blog

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Já visitei o seu cantinho e estou seguindo . bjsss

      Excluir
  14. Thaís,
    Muito linda tuas unhas natalinas! Ficaram perfeitas. =)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  15. Ficou uma fofura, amei a decoração! Ainda não decidi como pintarei as unhas no Natal, se tivesse as fitinhas, com certeza faria parecido! :P

    Beijo!

    Ps: Quer participar do sorteio que está rolando lá no blog? Concorra a um kit de esmaltes cremosos Monster High! http://lepolish.wordpress.com/2012/12/19/sorteio-kit-de-esmaltes-cremosos-monster-high/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Obrigada pela visita e comentário. Adoro sorteio, partipando...:).
      bjsss

      Excluir

Obrigada por comentar :):):) e visitar meu cantinho.
- Comentários do tipo segue que sigo de volta serão ignorados.