terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Unhas Comemorativas–Natal ³ + Selinho

Olá… Td bem? Mais uma unha natalina, com boneco e flocos de neve, usei um esmalte vermelho, que já tenho a muito tempo que é o Luxo da Colorama, carimbei com esmalte para carimbo branco da La Femme e plaquinhas Bundle Monster BM-318, BM-319 e BM-323. Finalizei com Impala extra brilho, acho que  por isso ficou refletindo um pouco a luz.

SAM_1767
SAM_1756
SAM_1751

Selinho

Gente estou muito feliz ganhei meu primeiro selinho *-*, esse selinho ganhei da Alessandra do Blog Esmalte é tudo, o que me deixou mais feliz ainda, porque adoro o blog dela ,  com certeza Amo o conteúdo do Blog dela e recomendo, queria repassar para ela também , mas não pode né ? ou pode ? rsrsrs
Obrigada  Alê :):):)   Bjinhus
 
Selinho a beleza e o nosso vicio[1]

Regrinha – Repassar para 10 blogs
 
 
 

22 comentários:

  1. Flor você sempre arrasando nas nail art amei!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas eu adorei o carimbo.
    Obrigada por ter lembrada de mim estou levando o selinho , adoro recebe-los
    Obrigada
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ... fico feliz! Obrigada! Ótima quarta... bjsss

      Excluir
  3. Nossa super lindas, eu adorei suas unhas, acho que vou copiar, pode?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as tuas unhas... M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S
    Fiquei totalmente apaixonada e OBRIGADA pelo selinho... amei.. logo que possa posto...amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mt feliz! Obrigada Luisa, adoro seu blog. bjsss

      Excluir
  5. Lindas as unhas flor
    adorei
    seguindo seu blog
    achei maravilhoso
    # Esmaltólatras Sim#
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... ai que legal. fico feliz que tenha gostado. bjsss

      Excluir
  6. Que linda essa unha! Arrasou! Adoro todo tema de natal..fica mto fofo :)
    E obrigada pela lembrança do selinho e pelo carinho!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, *-* . Fico feliz que tenha gostado de receber meu selinho. bjsss

      Excluir
  7. Eike linda essas unhas natalinas!!! =D
    Ai ai, não estou tendo inspiração nenhuma para fazer minhas unhas natalinas, que coisa :(
    Ahhhhhhhh, lindo selinho. OBRIGADA POR ME INDICAR, FICO TÃO FELIZ *-*
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já vai vir uma idéia legal :) Obrigada Camila, adoro seu blog . bjsss

      Excluir
  8. Não conhecia o seu cantinho, adorei. Já estou seguindo, retribui?
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada... Sim claro, seguindo o seu tbm. bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adorei as unhas natalinas.
    Super e super obrigada pelo selinho.
    Beijos..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Que bom que gostou, tbm adorei receber o selinho *-* bjsss

      Excluir
  11. Que unha lindaaa. amei.. é uma pena que nunca consegui usar essas carimbos...

    Estou seguindo..se puder dá uma passadinha no meu, se gostar segue .

    Beijos

    YouTube: Juliana Mingorance – Se puder se inscreve
    http://julianamingorance.com

    ☆♡✿◠‿◠)✿♡☆

    ResponderExcluir
  12. Ficou super criativa, adorei!
    Ainda não sei o que fazer para o Natal =\


    Beijos


    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Essa semana ta brabo para mim, to sem inspiração para nova unha natalina :(. bjsss

      Excluir

Obrigada por comentar :):):) e visitar meu cantinho.
- Comentários do tipo segue que sigo de volta serão ignorados.